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Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • - Qual é o estado de conservação dos cards?
R – O estado de conservação dos cards estará especificado nos anúncios, segundo a regra:
Mint (M) – Card Novo nunca usado.
Near Mint (NM) – Card em ótimo estado de conservação.
Slightle Played (SP) – Card com poucas marcas de uso.
Moderately Played (MP) – Cards com defeitos moderados.
Heavily Played (HP) – Cards usados.
Damaged (D) – Cards apresentando algum dano ou avaria.
  • - Qual é o idioma dos cards e jogos?
R – O idioma dos produtos está especificado nos anúncios.
  • - Qual é o prazo de pagamento?
R – 48 Horas após o fechamento do pedido, após este período a compra será cancelada.
  • - Qual é o prazo de envio das compras?
R – Todas as compras são enviadas em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento, caso ocorra algum problema com o envio o cliente será avisado pelo e-mail sobre o mesmo.
  • - Qual é o prazo de recebimento das compras?
R – Depende muito da forma de envio, geralmente os prazos seguem a tabela abaixo:
CARTA REGISTRADA – Entre 04 e 15 dias uteis (Lembrando que esta forma de envio não possui rastreio em tempo real, sendo assim ele só vai autorizar quando sair para entrega.
SEDEX – Entre 02 e 10 dias uteis
PAC – Entre 05 e 15 dias uteis.
  • - Meu código de rastreio não funciona?
R – Algumas vezes é normal o site dos correios demorarem um pouco para incorporar alguns rastreios e também podem ocorrer algumas atualizações no sistema deles que acaba atrapalhando o fluxo de informação, sendo assim pedimos que o cliente aguarde uma prazo de ate 48 hrs para após isso entrar em contato conosco pelo e-mail.
  • - Passou o prazo de entrega dos correios, o que devo fazer?
R – Pedimos a nossos clientes que caso algum pedido demore muito a chegar favor entrar em contato atraves do e-mail (overrun_ms@hotmail.com)
  • - Comprei algo na Pre-venda, quando será enviado?
Toda a pre venda tem uma data limite de envio, porem trabalhamos com produtos que dependem de importação e as vezes nossos fornecedores podem não cumprir com o prazo de entrega, mas caso isso ocorra o cliente sera avisado sobre este problema e daremos a opção do cancelamento da compra ou da espera com uma nova data de envio.
  • - Recebi um produto selado com itens faltantes, o que devo fazer?
– Ao receber um produto lacrado com alguma peça faltando, favor entrar em contato através do e-mail (overrun_ms@hotmail.com) explicando o ocorrido e de preferencia com fotos do item.
  • - Comprei um produto e a empresa não tem mais em estoque, o que vai acontecer?
R – Pode acontecer de nós termos um produto cadastrado mas que nao tenhamos no estoque, caso isso ocorra entraremos em contato atraves de e-mail informando o problema e propondo algumas soluções que são basicamente:

- Esperar chegar (caso o produto ainda seja possivel de conseguir no mesmo valor comprado)

- Troca por outro produto

- Em ultimo caso cancelar a compra.

(*) Gostamos de lembrar que sempre prezamos para que nossos estoque fisico e virtual esteja correto.
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