Perguntas Frequentes (FAQ)
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- Qual é o estado de conservação dos cards?
R – O estado de conservação dos cards estará especificado nos anúncios, segundo a regra:
Near Mint (NM) – Card em ótimo estado de conservação, nunca usado em jogos.
Slightle Played (SP) – Card com poucas marcas de uso.
Moderately Played (MP) – Cards com várias marcas de uso.
Heavily Played (HP) – Cards com marcas intensas de uso.
Damaged (D) – Cards apresentando algum dano, avaria, carimbos de draft, marcas de caneta e etc.
(**) O cliente pode solicitar foto dos cards através do WhatsApp: (16) 3357-4474. -
- Qual é o prazo de pagamento?
R – 48 Horas após o fechamento do pedido, após este período a compra será cancelada e os produtos/cartas retornarão ao nosso estoque.
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- Qual é o prazo de envio das compras?
R – Nosso prazo de envio é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento feito pela loja, exceto para pedidos com mais de 100 cartas diferentes onde o prazo passa para 04 (Quatro) dias Uteis.
Qualquer duvida mandar um e-mail: [email protected] ou WhatsApp (16) 3357-4474. -
- Qual é o prazo de recebimento das compras?
R – Depende muito da forma de envio, geralmente os prazos seguem a tabela abaixo:
CARTA REGISTRADA – Entre 04 e 15 dias uteis (Lembrando que esta forma de envio não possui rastreio em tempo real, sendo assim ele só vai autorizar quando sair para entrega.
SEDEX – Entre 02 e 10 dias uteis
PAC – Entre 05 e 15 dias uteis.
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- Meu código de rastreio não funciona?
R – O Código de Rastreio pode demorar até 36 horas após a postagem para funcionar, caso demore mais que isso, por favor entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (16) 3357-4474.
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- Como funciona para retirar pedidos feitos pelo site em uma loja física da Overrun?
R - Favor aguardar a atualização do status do pedido para "Pedido disponível na loja"
Qualquer duvida entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp (16) 3357-44-74.
Att. Equipe Overrun. -
- Passou o prazo de entrega dos correios, o que devo fazer?
R – Pedimos a nossos clientes que caso algum pedido demore muito a chegar favor entrar em contato através do e-mail: [email protected]
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- Comprei algo na Pre-venda, quando será enviado?
Toda a pre venda tem uma data limite de envio, porem trabalhamos com produtos que dependem de importação e as vezes nossos fornecedores podem não cumprir com o prazo de entrega, mas caso isso ocorra o cliente sera avisado sobre este problema e daremos a opção do cancelamento da compra ou da espera com uma nova data de envio.
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- Recebi um produto selado com itens faltantes, o que devo fazer?
– Ao receber um produto lacrado com algum item faltando, favor entrar em contato através do e-mail: [email protected]
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- Comprei um produto e a empresa não tem mais em estoque, o que vai acontecer?
R – Pode acontecer de nós termos um produto cadastrado mas que não tenhamos no estoque, caso isso ocorra entraremos em contato através de e-mail ou Whatsapp informando o problema e propondo algumas soluções que são basicamente:
- Troca por outro produto
- Se a compra tiver mais itens cancelar e devolver o dinheiro dos itens faltantes e mandar os outros.
- Em ultimo caso cancelar a compra.
(*) Gostamos de lembrar que sempre prezamos para que nossos estoque físico e virtual esteja correto, porem erros podem ocorrer e gostaríamos de contar com a compreensão de todos! -
- Voces vendem mais de 4 copias de uma carta?
R- Não trabalhamos com vendas acima de 4 copias de uma carta, caso queira adquirir mais de 4 de uma carta, entre em contato conosco via e-mail: [email protected]
(*) Exceto para cartas que podem ser usadas mais que 4 unidades, exemplos "Terrenos básicos" e cartas como "Colônia de ratos" e etc. -
- Quais são as regras do Frete Gratis?
- Cartas Avulsas.
Compras acima de 450,00 para todo o Brasil, Porém é preciso ter apenas cartas de um determinado card game NÃO pode misturar.
- Produtos Selados e acessórios:
Compras acima de 600,00. APENAS para as seguintes regiões do País: Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
(*) sobre a forma de envio será feito por PAC ou Carta registrada a decidir pela loja, Caso o cliente queira um envio mais rápido recomendamos não optar pelo envio grátis.
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- Quem é a Overrun Geek Store?
R - A Overrun Geek Store é uma loja pioneira no ramo de card games, board
games e produtos geek.
Desde 2012, a equipe Overrun busca sempre trazer novas ideias, qualidade
no atendimento e diferenciais para a melhor experiência de nossos clientes.
Prezamos pela qualidade do atendimento, bons prazos de entrega e preços
justos para sempre sermos uma loja referência no segmento! -
Quais são as regras para anexar pedido?
- Voce pode anexar um pedido a uma compra anterior desde que as compras sejam feitas no mesmo cadastro e que voce entre em contato atraves do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (16) 3357-44-74 para informar a nova compra.
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Minha conta foi bloqueada o que devo fazer?
Clientes que tiverem 02 (dois) pedidos cancelados seguidos nós iremos bloquear a conta, para desbloqueio favor entrar em contato conosco através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (16) 3357-44-74.