• - Qual é o estado de conservação dos cards?
    R – O estado de conservação dos cards estará especificado nos anúncios, segundo a regra:

    Near Mint (NM) – Card em ótimo estado de conservação, nunca usado em jogos.
    Slightle Played (SP) – Card com poucas marcas de uso.
    Moderately Played (MP) – Cards com várias marcas de uso.
    Heavily Played (HP) – Cards com marcas intensas de uso.
    Damaged (D) – Cards apresentando algum dano, avaria, carimbos de draft, marcas de caneta e etc.

    (**) O cliente pode solicitar foto dos cards através do WhatsApp: (16) 3357-4474.
  • - Qual é o prazo de pagamento?
    R – 48 Horas após o fechamento do pedido, após este período a compra será cancelada e os produtos/cartas retornarão ao nosso estoque.
  • - Qual é o prazo de envio das compras?
    R – Nosso prazo de envio é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento feito pela loja, exceto para pedidos com mais de 100 cartas diferentes onde o prazo passa para 04 (Quatro) dias Uteis.

    Qualquer duvida mandar um e-mail: [email protected] ou WhatsApp (16) 3357-4474.
  • - Qual é o prazo de recebimento das compras?
    R – Depende muito da forma de envio, geralmente os prazos seguem a tabela abaixo:

    CARTA REGISTRADA – Entre 04 e 15 dias uteis (Lembrando que esta forma de envio não possui rastreio em tempo real, sendo assim ele só vai autorizar quando sair para entrega.

    SEDEX – Entre 02 e 10 dias uteis

    PAC – Entre 05 e 15 dias uteis.
  • - Meu código de rastreio não funciona?
    R – O Código de Rastreio pode demorar até 36 horas após a postagem para funcionar, caso demore mais que isso, por favor entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (16) 3357-4474.
  • - Como funciona para retirar pedidos feitos pelo site em uma loja física da Overrun?
    R - Favor aguardar a atualização do status do pedido para "Pedido disponível na loja"

    Qualquer duvida entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou através do WhatsApp (16) 3357-44-74.

    Att. Equipe Overrun.
  • - Passou o prazo de entrega dos correios, o que devo fazer?
    R – Pedimos a nossos clientes que caso algum pedido demore muito a chegar favor entrar em contato através do e-mail: [email protected]
  • - Comprei algo na Pre-venda, quando será enviado?
    Toda a pre venda tem uma data limite de envio, porem trabalhamos com produtos que dependem de importação e as vezes nossos fornecedores podem não cumprir com o prazo de entrega, mas caso isso ocorra o cliente sera avisado sobre este problema e daremos a opção do cancelamento da compra ou da espera com uma nova data de envio.
  • - Recebi um produto selado com itens faltantes, o que devo fazer?
    – Ao receber um produto lacrado com algum item faltando, favor entrar em contato através do e-mail: [email protected]
  • - Comprei um produto e a empresa não tem mais em estoque, o que vai acontecer?
    R – Pode acontecer de nós termos um produto cadastrado mas que não tenhamos no estoque, caso isso ocorra entraremos em contato através de e-mail ou Whatsapp informando o problema e propondo algumas soluções que são basicamente:

    - Troca por outro produto

    - Se a compra tiver mais itens cancelar e devolver o dinheiro dos itens faltantes e mandar os outros.

    - Em ultimo caso cancelar a compra.

    (*) Gostamos de lembrar que sempre prezamos para que nossos estoque físico e virtual esteja correto, porem erros podem ocorrer e gostaríamos de contar com a compreensão de todos!
  • - Voces vendem mais de 4 copias de uma carta?
    R- Não trabalhamos com vendas acima de 4 copias de uma carta, caso queira adquirir mais de 4 de uma carta, entre em contato conosco via e-mail: [email protected]
    (*) Exceto para cartas que podem ser usadas mais que 4 unidades, exemplos "Terrenos básicos" e cartas como "Colônia de ratos" e etc.
  • - Quais são as regras do Frete Gratis?
    - Cartas Avulsas.
    Compras acima de 450,00 para todo o Brasil, Porém é preciso ter apenas cartas de um determinado card game NÃO pode misturar.

    - Produtos Selados e acessórios:
    Compras acima de 600,00. APENAS para as seguintes regiões do País: Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

    (*) sobre a forma de envio será feito por PAC ou Carta registrada a decidir pela loja, Caso o cliente queira um envio mais rápido recomendamos não optar pelo envio grátis.
  • - Quem é a Overrun Geek Store?
    R - A Overrun Geek Store é uma loja pioneira no ramo de card games, board
    games e produtos geek.

    Desde 2012, a equipe Overrun busca sempre trazer novas ideias, qualidade
    no atendimento e diferenciais para a melhor experiência de nossos clientes.

    Prezamos pela qualidade do atendimento, bons prazos de entrega e preços
    justos para sempre sermos uma loja referência no segmento!
  • Quais são as regras para anexar pedido?
    - Voce pode anexar um pedido a uma compra anterior desde que as compras sejam feitas no mesmo cadastro e que voce entre em contato atraves do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (16) 3357-44-74 para informar a nova compra.
  • Minha conta foi bloqueada o que devo fazer?
    Clientes que tiverem 02 (dois) pedidos cancelados seguidos nós iremos bloquear a conta, para desbloqueio favor entrar em contato conosco através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (16) 3357-44-74.